Aqui você encontrará poemas religiosos, inspirados pela oração e intimidade com Deus, artigos, notícias.





sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Onde está Você?

Poesia que tentei buscar o sentimento de desespero e confiança em Deus que todos os afetados pela tragédia na Região Serrana devem sentir. Deus os abençoe!


Nele se manifestará
As obras do Senhor.
Quando Ele vai me curar?
Não é eterno o seu amor?

Para onde vou
Se Ele deve ser o meu refúgio?
Se Ele é a luz
Porque agora só vejo o escuro?

Onde está
a manifestação do seu poder?
Onde está Você?

Meus olhos precisam ver o seu agir.
Minha esperança está morrendo dentro de mim.
Minha fé quer desaparecer, quer sumir.
Onde está Você?
Onde está Você aqui,
Quando eu mais preciso de Ti?

Ao lado seu! Estou aqui!
Precisa olhar pra mim.

Confie no meu agir.
Não julgue pelas aparências
Ou porque as coisas vão tão ruim.
Sou teu Deus! Acredite em mim!
Na minha providência.
No meu amor por ti.

Eu sei que estás aqui.
Perdoe a minha falta de fé.
Sei que me ajudarás,
Pois sempre estivestes ao meu lado.
Sim! Eu vou conseguir!
Agradecendo,
porque Tu sabes o que é melhor pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário